quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ABERTURA DO ANO DA FÉ NA PARÓQUIA DA GRAÇA SERÁ COM A CARAVANA MISSIONÁRIA

A Paróquia da Graça vai realizar abertura do ANO DA FÉ  no proximo dia 15 de novembro com a CARAVANA DA EVANGELIZAÇÃO MISSIONÁRIA, que contará com 300 jovens vindo das Paróquias irmãs para o multirão missionário que começará às 8h da manhã com adoração e envio dos missionários às comunidades. A Caravana Missionária estará visitando as familias assistidas pela Paróquia, levando a  palavra de Deus e a luz da fé a aqueles estão na escuridão da descrença. O trabalho terá um foco ainda maior nos jovens,
com o objetivo de resgate desses que vivem no mundo paralelo, afastado de Cristo.
 Os jovens que estarão nesta missão evangelizadora começaram a receber formação para a Caravana Missionária.
Na quinta-feira (08/11) a comunidade Santa Marta (Paróquia Sagrado Coração de Jesus) recebeu os grupos de jovem para a formação reparatória para a Caravana Missionária e abertura do Ano da Fé na Graça, sendo ministrada pelo formador, Marcelo Santos.

No domingo, (11/11) à tarde, a comundidade Nossa Senhora do Carmo (Paróquia da Graça) realizou a formação Ano da Fé aos jovens ministrada pelo formador Roberto Xavier.
No Salão São Francisco da Matriz de São Sebastião, recebeu também na tarde de domingo, (11/11) os jovens para a formação ministrada pelo Frei Santos e Francileuda.
Oração inicial realizada pela Karen Caldas (shekinah Dance)
 Frei Santos ministrando a formação sobre missões.

Francileuda (Grupo shekinah) abordou as preocupações de como realizar uma boa missão a abordagem e como a equipe missionária deve ser composta.
Este grande momento de fé que é proposta pela Paróquia da Graça é dedicada principalmente para o avivamento, amadurecimento da fé daqueles que esqueceram de como é bom sermos cristãos, revitalizando os ensinamentos de Jesus no seio da Família. Serão momentos de experièncias e fortalecimento na vivência de ser igreja.
Que começa às 8h da manhã do dia 15 de novembro (dia da Proclamação da República do Brasil) com a adoração na igreja do Rosário e o envio dos 300 jovens missionários às comunidades. Com visitas, palestras e reflexões e partilha.
Às 16h concentração na igreja de São José (comunidade São José) para a caminhada seguindo até a Catedral, passando por todas as comunidades que fazem parte da Paroquia da Graça, para a celebração da Santa missa do Ano da fé, encerrando com o Show na Praça da Matriz com a Banda Kerubins.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 Comentario "ABERTURA DO ANO DA FÉ NA PARÓQUIA DA GRAÇA SERÁ COM A CARAVANA MISSIONÁRIA"

Blog Católico do Leniéverson disse...

Olá, Santo Dia, a paz de Jesus e o amor de Maria. Gostei de seu blog. Sou de Campos dos Goytacazes/RJ. Sou músico e jornalista católico. Eu quero te convidar para ser seguidor do meu blog para evangelizarmos juntos,mas independente de você seguir o meu ou não, te seguirei do mesmo jeito:
http://lennyjornalistacatolico.blogspot.com.br/

Um abraço e que Deus abençoe