sábado, 29 de dezembro de 2012

ESPIRITUALIDADE, LOUVOR, MARCA ÚLTIMO ENCONTRO DOS CRISMANDOS ANTES DA CELEBRAÇÃO

Louvor, reflexão e ação do Espirito Santo, marcaram a espiritualidade dos Jovens Crismandos da Paróquia de São Sebastião na noite de sexta (28/12). Este foi o último compromisso que antecede à Celebração da Crisma, que será realizada neste sábado, (29/12) no Santuário Mãe Rainha às 19h, e no domingo. (30/12) na Matriz, ambas presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Alfredo Shaffler.

 Os jovens dos sete núcleos da Pastoral da Crisma, foram acolhidos no Santuário Mãe Rainha pela Juventude da Face de Cristo, "grupo Paráclito", ao som de muito louvor, envolvendo os participantes a vivenciar verdadeiramente a alegria de está com Deus. Acolhendo o Jesus que se faz presente no rosto do irmão.


'Sentindo a brisa leve do Espirito Santo em nossa vida" foi neste tom que Andréia Dionisio conduziu o momento de reflexão. impusionando e orientando os jovens a sentir profudamente
a unção do sacramento da crisma na sua vida. Lembrando em vivenciar a oração, o encontro com Deus e continuar a jornada como crismados, se engajando nas Pastorais, movimento e grupos da comunidade.

 Realização
Pastoral da Crisma
Paróquia São Sebastião
Diocese de Parnaiba

 


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "ESPIRITUALIDADE, LOUVOR, MARCA ÚLTIMO ENCONTRO DOS CRISMANDOS ANTES DA CELEBRAÇÃO"