segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Em outubro na Diocese de Parnaiba o 11º Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica

 A diocese de Parnaíba se prepara para realizar o seu XI Congresso diocesano da Renovação Carismática Católica.

Este ano a Renovação Carismática Católica vivencia um tema nacional, voltado para a vivencia de acordo com o Espírito Santo, "Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito. Gl 5,25".

O Congresso acontecerá nos dias  16, 17 e 18 de Outubro no SENAI - Av. Capitão Claro, cidade de Parnaíba, tendo como presenças confirmadas do Bispo diocesano Dom Alfredo Schaffler, da presidente estadual da RCC/PI Nilde Freitas, Rogério Santos - comunidade Kénosis de São Paulo, Carlos César - membro da equipe nacional do Ministério de Formação, Pe. Lauro NJ da Arquidiocese de Fortaleza/CE, Pe. Alcindo - Diocese de Campo Maior, Pe. Francisco e Pe. Eduardo ambos da Diocese de Parnaíba.

Para participar inscreva-se nos Grupos de Oração de sua cidade, contribuindo com uma colaboração de R$ 10,00. E para você que tem filhos, não deixe de vir, traga-os para participar do Congressinho para Crianças, um espaço voltado para a evangelização das crianças, com apresentação de peças teatral, música, adoração ao santíssimo sacramento e muitos momentos especiais para as crianças.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Em outubro na Diocese de Parnaiba o 11º Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica"